meninasdigitaissbc@gmail.com

Novo artigo “Programa Meninas Digitais – Inspirando a Nova Geração” na página 26 da Edição 41 da Revista Computação Brasil!

Novo artigo “Programa Meninas Digitais – Inspirando a Nova Geração” na página 26 da Edição 41 da Revista Computação Brasil!

🆕 Confira o artigo “Programa Meninas Digitais – Inspirando a Nova Geração” na página 26 da Edição 41 da Revista Computação Brasil!

➡️ Revista Computação Brasil nº41: Computação na Educação Básica ⬅️

➡️ Link para DOWNLOAD gratuito da Revista: http://www.sbc.org.br/images/flippingbook/computacaobrasil/computa_41/pdf/CompBrasil_41.pdf

A edição nº 41 da Revista Computação Brasil já está disponível. Como a Computação faz parte da vida de todos e o objetivo da Educação Básica é preparar o cidadão para o mundo, é essencial que os conceitos fundamentais desta ciência sejam introduzidos nas redes escolares de todo o Brasil, como tem sido feito por grande parte dos países do mundo. Esta edição da Computação Brasil é dedicada a este tema!
O artigo “Programa Meninas Digitais – Inspirando a Nova Geração” trata do Programa Meninas Digitais da SBC que busca atrair mais meninas e mulheres para a Computação, suas ações, projetos parceiros e os benefícios de se cadastrar!

➡️ Saiba mais sobre a Revista Computação Brasil: http://www.sbc.org.br/publicacoes-2/298-computacao-brasil

✍️ O artigo foi escrito pelos coordenadores do Programa Meninas Digitais: Luciana Frigo & Cristiano Maciel
✍️ Contato: meninasdigitaissbc@gmail.com