meninasdigitaissbc@gmail.com

Publique seu projeto ou artigo na Coluna Meninas Digitais na Revista SBC Horizontes

Publique seu projeto ou artigo na Coluna Meninas Digitais na Revista SBC Horizontes

Se tem a ver com Computação e merece destaque, então tem a ver com a Horizontes!
A Horizontes está sempre procurando e selecionando matérias de qualidade para seus leitores nas suas mais diversas colunas. Se você tem algum material para publicação, faça a submissão para a coluna desejada ou entre em contato com o comitê editorial.

Mantida pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), a publicação de matérias na SBC Horizontes (ISSN: 2175-9235) é uma contribuição importante para a disseminação da Computação no país.

Coluna Meninas Digitais Editora: Karen Ribeiro | karen@ic.ufmt.brhttp://horizontes.sbc.org.br/index.php/category/colunas/meninas-digitais/

Esta coluna é destinada a divulgação de ações e projetos parceiros do Programa Meninas Digitais (https://meninas.sbc.org.br), assim como a temáticas relacionada à Equidade de Gêneros da Computação e à relação das questões de gênero com tecnologias. Os textos dessa coluna devem divulgar ações, resultados e posições do programa Meninas Digitais e seus projetos parceiros ou debater as temáticas citadas em abordagem de interesse da comunidade brasileira em Computação e entusiastas de tecnologias.

O texto deve ser original e será submetido a software detector de plágio. O texto deve ser de leitura fácil e rápida, em linguagem apropriada ao público jovem.

A submissão ocorre em fluxo-contínuo via JEMS. Os artigos devem ter até 1000 palavras. Recomenda-se o uso de hiperlinks para material online como textos e vídeos e preferencialmente não mais que 5 referências acadêmicas, 2 tabelas e 3 figuras. Incluir na submissão uma short bio com foto dos(as) autores(as).

Envie seu artigo: https://jems.sbc.org.br/home.cgi?c=3526

Saiba mais: http://horizontes.sbc.org.br/index.php/2020/01/09/publique-na-horizontes/